domingo, 27 de novembro de 2011

Casamento Roberta e Fernando Jr.

Vocês ja sabem que eu AMO uma festa !!! Quero organizar, envolver-me com os detalhes, fornecedores, pesquisar, criar... fazer deste dia o mais especial.
Desta vez não foi diferente...
O Casamento da minha amigona de muitos anos e historias para contar >>> Roberta, foi MARAVILHOSO... tivemos pouco tempo para preparar tudo, mas eu quero mostrar para vocês que lindo que ficou cada mimo preparado para decoração e os convidados, tanto na cerimonia quanto na festa.
Amo isso, e quem sabe não seja um trabalho para o futuro.
Quer organizar um festa ? É só chamar....

1 Convite (eu que fiz genteeeee)
2 Todos os mimos
3 Bolinha de sabão, lenço lagrimas de alegria, chuva de beijos
4 Close no lenço
5 Porta guardanapo e balinhas "obrigada você ajudou na nossa lua de mel"
6 Sabonete liquido (banheiro fem. e masc.)
7 Menu para as mesas.

Credito para: Lia Flavia "Canto do Encanto", que junto realizou todas as artes solicitadas (balinhas, menu, rotulo sabonete).








Nenhum comentário:

Postar um comentário